
FILHOTES DE DOBERMANN
Nosso compromisso vai além de apenas vender filhotes, valorizamos cada aspecto do processo de criação, desde o acasalamento até a chegada ao novo lar dos nossos preciosos filhotes de doberman europeu.
Cada acasalamento é estudado e planejado profundamente para garantir que cada ninhada represente fielmente os padrões de excelência da raça dobermann, priorizando características como agilidade, lealdade, força, elegância, inteligência e temperamento equilibrado.
Importamos as melhores linhagens da Europa, selecionando cuidadosamente os melhores criadores da Rússia, Romênia, Sérvia e Bielorrússia. Além disso, investimos no mapeamento genético (DNA) para compreender e melhorar ainda mais a linhagem dos nossos Dobermans, e assim minimizar o risco de problemas de saúde hereditários e promover a longevidade e vitalidade dos nossos filhotes.
Acompanhamos pessoalmente o dia a dia de nossos cães, garantindo que cresçam em um ambiente seguro, estimulante e socializado, recebendo todos os cuidados necessários desde o momento do nascimento até o dia em que encontram suas novas famílias.
Na Cabanha FF Dobermann Europeu, estamos comprometidas em criar filhotes de Dobermann que não apenas encantem visualmente, mas também sejam companheiros leais, inteligentes e saudáveis.
Se você está em busca de um novo membro para a sua família que represente o melhor da raça, entre em contato conosco e conheça mais sobre nossos filhotes de doberman europeu.
Nossos Filhotes de Dobermann Europeu chegam as suas novas famílias com:
- Duas vacinas (1 dose Puppy e 1 dose V10 importada);
- Vermifugados (seguindo protocolo de vermifugação do canil);
- Microchip aplicado (com certificado) - SAIBA MAIS;
- Pedigree CBKC/FCI;
- Contrato;
- Análise de temperamento do filhote;
- Envio para todo Brasil e Exterior;
Retirada ou Entrega de filhotes para as futuras casas:
Nossos filhotes estarão disponíveis para retirada ou entrega a partir de 45 dias do seu nascimento.
Importante você saber que por volta de 27 dias de vida aproximadamente, os filhotes não ficam em tempo integral com a mãe.
Como é um filhote de porte grande, ele acaba machucando a mama da mãe (por conta dos dentinhos já estarem em desenvolvimento) e essa vai tentar defender-se e pode ferir o filhote, e isso é normal!
Para evitar qualquer problema, a mãe fica com seus filhotes por determinados períodos junto com nossa supervisão.